sexta-feira, 29 de julho de 2011

Diferença por um fio

Quando tentamos imaginar o que há dentro da bolsa de mulher, pensamos em base, batom e escova ou pente para os cabelos, não é mesmo? Qual mulher não cuida dos próprios cabelos e busca cuidar em qualquer momento e lugar? Porém, a atenção deve se voltar para a escolha do pente e da escova.

A principal diferença entre os dois é que a escova serve para alisar e dar forma ao seu cabelo, enquanto o pente desembaraça os fios e auxilia no corte dos cabelos. Porém, os diversos modelos, materiais e formatos confundem na hora de optar pelo ideal ao seu cabelo. Veja aqui alguns modelos e perceba qual é adequado para seus fios, e fique linda.


Veja nossas dicas para seus cabelos ficarem mais bonitos


- Dentes finos e cabo comprido: Indispensáveis na hora de dividir mechas quando estiver hidratando, tingindo ou alisando seus cabelos.

- Dentes maiores e pente largo: Desembaraçam os fios após o banho. Use-o quando seus cabelos ainda estiverem molhados. Ideal para cabelos lisos e ondulados.

- Os pentes com as cerdas mais largas auxiliam na eliminação das marcas que ficam no cabelo após a escova ou a chapinha. Isto dá aos cabelos um aspecto mais natural.

- Se é adepta da chapinha e não quer prejudicar seus fios, escolha os pentes ionizados e com fibras de carbono, que suportam até 220º e deixam as mechas mais belas.

- Conhece aquelas chamadas ‘jacaré’, por possuírem os dentes separados? Estas escovas são ideais para desembaraçar os fios crespos.

- As escovas com bolinhas nas pontas servem para massagear o couro cabeludo e distribuir a oleosidade sobre o cabelo. Se tiver os fios muito oleosos, escolha as deste formato.

Agora com essas dicas é só escolher o modelo para seu tipo de cabelo para deixá-lo sempre maravilhoso. ;)



Pentes com dentes largos
ajudam na hora de desembaraçar os fios
Beijos e até o próximo post...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quando o tamanho não faz diferença

Quem disse que só as mulheres magras podem ficar na moda e usar as roupas que gostam? O nosso post de hoje traz algumas dicas e restrições para quem está com alguns (ou muitos) quilos a mais. Não se impeça de usar o que gosta. O importante é se sentir bonita.

Confira nossas dicas de hoje para as mais cheinhas

Roupas que deve evitar:
- Calças de boca de sino e skinny realçam ainda mais o excesso de peso. Calças legging só na academia, pois deforma a silhueta.
- Não use blusas coladas e de alcinhas muito finas, seja de verão ou inverno porque marcam muito.
- Tecidos com muitas estampadas ou brilhantes engordam e tecidos com listras horizontais também, evite também roupas de tecidos finos. Como colam na silhueta, podem te engordar.
- Se você tiver seios fartos não use golas altas e nada de sutiã com alças finas.
- Biquínis pequenos (fio dental) NUNCA. Para disfarçar a barriguinha, use calcinha de cintura um pouco mais alta e mais fechada. Os seios pedem um sutiã com bojo para realçá-los e dar forma.

Opte sempre por listras verticais

Roupas que ficam bem em seu corpo:
- Sandálias e sapatos de salto alto alongam a silhueta e deixam a mulher poderosa.
- Use roupas com tons mais escuros e listras verticais, pois realçam o corpo.
- Caso goste de body, corsets e espartilhos, por baixo de outra roupa. Eles modelam o corpo e ainda são confortáveis.
- Se gosta de vestidos, use de jérsei, e não escolha vestidos soltos.
- Os decotes para quem tem seios fartos deve ser quadrados porque valorizam o colo.
- Abuse de blazers e jaquetas mais compridas, mas vista sem abotoar.
- Combinar sapatilhas com evasê ou calças retas destacam seu corpo.
- Tenha sempre uma postura ereta, cabeça erguida, pois ajuda muito a tornar a papada menos volumosa, sua coluna não sai prejudicada e você fica muito mais bonita.

 A cantora Preta Gil acertou nos vestidos
 Beijos e até o próximo post...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Homens e mulheres: Semelhanças em relações, sim!


O site eHarmony publicou recentemente um estudo que indica que, para 300 mil brasileiros, a química é um fator determinante para os relacionamentos darem certo, e isto se deve também à lealdade, ao afeto e ao senso de humor.

Para os brasileiros, a química é o fator mais relevante numa relação

As mulheres e os homens listaram os itens que não admitem em seus parceiros, e entre os pontos em comum estão infidelidade, drogas, trapaça, grosseria, falta de higiene e de educação e mentiras. Apenas dois itens eleitos por elas não estão na lista deles: vaidade e preguiça, enquanto o que falta na delas são raiva e falta de confiança.

Para comparar as preferências de pessoas de países diferentes, o eHarmony citou os americanos, que, de acordo com a pesquisa, prezam pessoas de personalidade forte, algo que sequer foi listado entre os brasileiros. O senso de humor, a comunicação e a generosidade foram três características unânimes, tanto entre os estadunidense quanto entre os brasileiros, que ainda destacaram o lado familiar e a paciência como itens importantes e segredos de um relacionamento saudável e feliz.

O senso de humor e o afeto são importantes
para uma união feliz

Beijos e até o próximo post...

terça-feira, 26 de julho de 2011

O poder está em seus lábios

Toda mulher ama batom, assim como ama sapato (Nona Cravo, de preferência!), maquiagem, roupas, perfumes, e é por isso que existem tantas especulações sobre o que será usado, o que está na moda, e o que já foi. No post de hoje, falaremos sobre os tons ideais de batom para as próximas estações para que você não erre na hora de escolher e combiná-lo com seu tom de pele.

Nos anos 1980, o vermelho sangue não saia das bocas e das bolsas das mulheres. Conforme a tendência foi mudando, ele concedeu espaço para as cores mais claras, como o rosa, e outras escuras, como café e vinho, entre outras cores muito conhecidas. Os modelos também foram inovando: Com brilho, gliter, incolor, a base de ouro e até os que prometem o aumento dos lábios.

O batom vermelho continua nas próximas estações

 Os tons nude, assim como os esmaltes, continuam em alta para o inverno e para o verão. A idéia é de voltar os olhares para os olhos, bocas, rosto, e unhas mais inibidas para quem não gosta de ousar e usar cores quentes em todo o visual.

Batom nude combina tanto com maquiagem mais forte
como mais discreta, como a atriz Cameron Diaz fez

Lembre-se que os tons claros cor boca natural também estarão com tudo na estação. Se os olhos forem pintados com mais cores, a tendência é de, nos lábios, adotar pouca cor.

Na hora de escolher o batom repare em um detalhe que faz toda a diferença: A cor da sua pele. O nude, por exemplo, em peles mais escuras não destaca os traços. O tom de marrom sempre faz sucesso nas peles morenas e bronzeadas. As mulheres de pele muito clara podem abusar dos tons alaranjados, vermelhos, cores quentes e cobre. Já as mais claras com cabelos escuros, o rosa, nude e vermelho acentuado a deixam mais sexy e realçam os lábios.

Para todos os tipos de pele é importante observar que o produto tenha filtro solar com proteção fator 30 para o dia, e que, neste inverno, atue também como hidratante para sua boca. E aí? Qual cor é a sua?

Beijos e até o próximo post...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Por que quilos a mais prejudicam a mulher no trabalho?

Recentemente, a Dove realizou uma pesquisa para saber se a preocupação constante com o peso pode acarretar problemas e prejuízos profissionais às mulheres, e foi constatado que 15% das entrevistadas, por insegurança quanto à aparência, não cresceram profissionalmente.

Cerca de 445 mulheres foram entrevistadas para esta pesquisa, divulgada pelo jornal Daily Mail. Uma em cada cinco admitiu que sua forma física afeta a vida diária, enquanto quase metade das 445 afirmaram que se sentiram inadequadas ao ambiente de trabalho por pura ansiedade.

Segundo cientistas da Islândia, quilos extras podem ser prejudiciais às taxas de emprego e pagamento das mulheres, mas o mesmo não ocorre com os homens. Outra pesquisa, da Universidade da Flórida, descobriu que mulheres com pouco mais de 9 kg acima do peso médio ganharam cerca de R$ 21 mil a menos por ano em relação às com o peso da média nacional. Isto, contudo, não ocorre no Brasil, onde não foram apresentados índices de diferença salarial entre as mais cheinhas e as em seu peso ideal.

É importante estar de bem com sua aparência, independente dos padrões e quilos a mais ou menos. Deixar de evoluir e crescer na profissão mostra que algo está errado com você mesma, e o ideal é batalhar para conseguir superar o problema que a incomoda.

Se alguns quilos acima do peso te tiram o sono, reduza a quantidade de comida nas refeições, e se reeduque: Faça exercícios, busque apoio de quem te cerca, e faça coisas que te deixam bem. Se seus cabelos, maquiagem ou roupas não te agradam ou não valorizam, mude isso! Fundamental mesmo é se sentir bem, independente do que digam, do que os índices apontam ou do que possa acontecer. Assim, sua carreira poderá decolar e a ansiedade irá embora.

Liberte-se da ansiedade e melhore seu desempenho no trabalho

Beijos e até o próximo post...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Calças Flare: Mais uma tendência para o verão!


Você se lembra daquelas calças "ripongas" (estilo hippie), conhecidas como bocas de sino? Neste inverno, e nas próximas estações, estas calças vêm com tudo, e seu nome também será diferente: Calças flare.

Justas nas coxas e abertas a partir da altura dos joelhos, estas calças exigem equilíbrio na produção. Por ser colada nas coxas, ela exige blusas mais soltas, como camisas de seda ou cetim. Isso possibilita adotar um visual mais descontraído, e se quiser algo mais sofisticado, como para trabalhar, por exemplo, coloque a blusa por dentro da calça. Caso seu quadril seja largo, ponha um cardigã ou um blazer por cima, e SEMPRE sapatos de salto alto!

Este revival – isto, é, retorno de um movimento, estilo e moda, indica que, apesar de as calças skinny (justas dos quadris aos pés) terem feito muito sucesso, as flare serão uma opção para seu guarda-roupa. Para não encurtar sua silhueta, use saltos altos escondidos pela barra, mas não a deixe arrastar no chão de maneira alguma. Com este visual, além de elegante, você poderá variar nas blusas e combinações. Aproveite esta tendência.

 As calças flare serão sucesso neste inverno
e no próximo verão

Beijos e até o próximo post...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Promoção inédita na Nona Cravo!

Para lhe ajudar a estar bem arrumada e na moda, a Nona Cravo tem realizado promoções diversas às suas clientes, que conhecem a qualidade e sofisticação das bolsas e sapatos das lojas. Com fabricação e marca próprias, a Nona Cravo tem, a cada dia, conquistado ainda mais espaço no mercado calçadista não somente de Franca e região, como do Brasil também. Tendo em vista que a marca é procurada assiduamente, a ideia de realizar promoções que possibilitam expandir a Nona Cravo, chega novamente às lojas para fechar julho com sucesso! Vá até a Nona Cravo do Shopping do Calçado de Franca e saiba mais sobre a promoção que te oferece produtos até pela METADE do preço!


Beijos e até o próximo post...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

As novidades em esmaltes


“O tempo passa e o esmalte fica”. Esta frase é verdadeira quando a marca Bourjois é citada. Conhecida pela durabilidade de suas cores, a coleção “10 Days Nail Enamel” logo estará disponível. O pincel angular do esmalte permite eventuais retoques, mas ele foi criado para durar dez dias e não gerar preocupações às unhas.
As cores dos esmaltes da Bourjois duram até dez dias

Renomada empresa de esmaltes no mundo, a OPI, famosa por produzir esmaltes para o filme Alice no País das Maravilhas (2010, Tim Burton), chegará ao Brasil somente em novembro, mas seus produtos estão sendo divulgados e chamaram atenção das brasileiras pelos tons. As quarenta cores disponíveis logo se ampliarão, tendo em vista que a OPI planeja aumentar seus trabalhos com uma cartela internacional de artistas como Katy Perry – sua linha é muito cobiçada pelos responsáveis da OPI e será um sucesso entre as brasileiras e mulheres de todas as regiões do mundo.

 A OPI criou esmaltes especiais para o filme
"Alice no País das Maravilhas"

 Beijos e até o próximo post...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Solimões visita a Nona Cravo

Na última quarta-feira (13/07), a loja Nona Cravo recebeu o cantor Solimões, da dupla sertaneja Rionegro e Solimões, que adquiriu a peça-chave de nossa coleção e presenteou a esposa Maria.

Bolsa e sapato Nona Cravo

Após elogiar a estrutura, os produtos e o atendimento diferenciado da Nona Cravo, Solimões garantiu que voltará outras vezes, irá às nossas duas lojas para comprar mais bolsas e sapatos e será um cliente assíduo da Nona Cravo!

Maria e Solimões

 Beijos e até o próximo post...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Desfile Nona Cravo no Maranhão

Na semana passada, a Nona Cravo exibiu suas bolsas e calçados em um desfile na cidade de São Luís, no Maranhão. Confira algumas fotos do bem sucedido evento.

Bolsa Nona Cravo

 Modelos mostram as bolsas Nona Cravo

 Nona Cravo é sinônimo de beleza

A Nona Cravo tornou o desfile mais sofisticado

Beijos e até o próximo post...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nova promoção na Nona Cravo!

A loja de fábrica da Nona Cravo preparou ofertas especiais às clientes. Trata-se de um outlet  (vendas diretas ao público) que oferece descontos de 30%, 40% e 50%!

Separados por etiquetas (30 é dourada, 40 prata e 50 vermelha), os produtos exclusivos da Nona Cravo possuem qualidade, sofisticação e beleza, e estão separados por numeração nesta promoção, que acontecerá enquanto durarem os estoques.

Por isso, não demore, e passe logo na loja para adquirir bolsas e sapatos Nona Cravo!

A loja de fábrica localiza-se à Avenida Eliza Verzola Gosuen, 3231, no prolongamento do Ângela Rosa. Para saber mais, ligue: 3724-0062. Estaremos à sua espera!



Beijos e até o próximo post...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Homens: Sexo mais frágil, sim!


Engana-se a mulher que pensa que o homem não gosta de demonstração de afeto ou de palavras carinhosas! Recentemente, uma pesquisa americana constatou que os homens gostam mais de demonstrações de afeto do que as mulheres. O grupo estudado envolveu mil casais entre 40 e 70 anos com 25 anos (em média) de relacionamento de cinco países (Espanha, Alemanha, Brasil, Estados Unidos e Japão).

Enquanto as mulheres surpreendentemente afirmaram que o abraço e o beijo não contribuem muito com sua felicidade, os homens disseram que, para eles, isto era o mais importante na relação, comprovando que os mais carinhosos eram três vezes mais felizes que os que não o faziam.

Dentre os casais participantes, os japoneses se consideraram os mais felizes, e entre as mulheres, as brasileiras e japonesas foram destaque. No quesito sexual, casais destes dois países também despontaram, e este estudo do Instituto Kinsey, da Universidade de Indiana constatou que os homens que tiveram muitas parceiras eram menos satisfeito sexualmente que aqueles que tiveram poucas.

Homens são mais carinhosos
e gostam de demonstrar e receber afeto

 Beijos e até o próximo post...

terça-feira, 12 de julho de 2011

Acertar sem exagerar

Eventos, festas, coquetéis e ser a anfitriã de acontecimentos são oportunidades que não podemos deixar de lado para usar o que gostamos e os visuais que podemos produzir. Ao invés de ficar em dúvida sobre qual roupa usar em determinadas ocasiões, siga sua personalidade e estilo no momento de escolher o traje para os acontecimentos, sem exageros e sem fugir do que se busca. Veja nossas dicas para cada momento:

- Para um jantar informal:
Atualmente, a sobreposição tem sido utilizada em todos os trajes, e é uma boa opção para um jantar não tão chique, mas que pede requinte na hora de se vestir. Experimente roupas de linho, algodão, e vestidos com casacos longos e scarpins.

- Para um casamento:
É importante lembrar que você não é a estrela da festa e não está indo a um desfile. Deixe o glamour para a noiva. Se o casamento for simples, ou à tarde, esqueça os bordados, os tecidos brilhantes e jóias espalhafatosas. Prefira seda clara. Se for à noite, escolha um crepe ou um tafetá. Dispense chapéu e arranjos de cabeça. Prefira um penteado mais despojado. Maquilagem cuidada e uma bela jóia complementam o visual.

- Para um coquetel:
Nesta ocasião, você pode escolher algo mais ousao, com brilho, mas muito cuidado para não exagerar! Use apenas uma peça ou acessório com brilho, e roupas em preto, cinza e outras cores desta escala deixam o visual sofisticado.




Look ideal para um coquetel

 
- Para receber convidados em sua casa:
A anfitriã não deve estar mais elegante que as convidadas. Se os convidados não forem muito íntimos, opte por uma túnica de linho ou seda e uma calça. Se for gente mais amiga, escolha, simplesmente, uma roupa de que você gosta e que te deixa à vontade para desfrutar de todos os momentos em boa companhia.



 Roupa ideal para receber seus convidados

Beijos e até o próximo post...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O indispensável aos seus fios

Você mal saiu do banho quente, começou a se produzir, e quando passou pelo espelho, olhou para seus cabelos... E toda animação foi embora. Além do frio, o frizz, a oleosidade ou o ressecamento te desanimaram completamente, não foi? Mas nem por isso precisa deixar de aproveitar os momentos. No post de hoje, temos dicas de como cuidar do cabelo neste inverno e o que fazer em cada caso. Confira:

Ressecamento e Oleosidade:
Mesmo com as baixas temperaturas, não lave seus cabelos com água quente. Isso poderá deixá-los ressecados ou oleosos. Caso não consiga conter a temperatura, deixe para lavar seus cabelos por último, dedicando apenas cinco minutos finais de seu banho aos fios. Uma outra dica é beber mais água, pois o líquido faz bem à saúde e revigora os cabelos. O ideal é beber dois litros de água por dia e se atentar ao xampu correto para seu tipo de cabelo. 

 Os fios oleosos da cantora Fergie

Queda de cabelos:
O fato de consumirmos comidas mais gordurosas e calóricas no inverno contribui diretamente para a queda de cabelo, mais freqüente no inverno. Você pode comer de tudo um pouco, mas também consuma vitaminas e reduza a quantidade destes alimentos para que seu cabelo não caia.

Cabelos quebrados: 
Para quem não quer aqueles fios arrepiados, o ideal é não sair de casa com os cabelos molhados, pois a água facilita a quebra da fibra capilar, e o secador ajuda na hora de conter o frizz. Porém, os cabelos oleosos que se cuidem: Não use muito o ar quente sob os fios. A distância ideal é de 20 centímetros.


 Hidratar os fios auxilia nos cuidados
com os cabelos quebrados

Beijos e até o próximo post...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Os 65 anos do traje mais querido do mundo

 Modelo de biquíni usado pela
atriz italiana Monica Bellucci

Ele encanta multidões de homens e mulheres desde os anos 40, desperta interesse e possui diversos modelos. Criado pelo engenheiro mecânico francês Louis Réard, este pedaço de pano causou escândalo na época, a ponto de o Papa Pio XII proibí-la, acreditando que atentava aos padrões seguidos pela igreja católica.

Porém, essa repressão não se estendeu: Diversas atrizes de Hollywood e do cinema mundial, como Brigitte Bardot, Ava Gardner, Marilyn Monroe e Ursula Andress adotaram as duas peças em seus filmes e vida, chamando ainda mais atenção.

 A primeira Bond girl usou biquíni e 
esta cena foi considerada uma das mais 
famosas e sensuais do cinema
 
Em alguns países, o biquíni foi abolido na década de 1950, mas a partir de 1960, ele atingiu seu auge. O termo “biquíni” vem de Atol de Bikini, local onde ocorreu a detonação da primeira bomba atômica dos Estados Unidos. Louis apresentou sua peça cinco dias após o incidente e “homenageou” a explosão.

Tido como “libertação feminina”, o biquíni é obrigatório no guarda-roupa de qualquer mulher, e diversos modelos foram criados nestes 65 anos. Do conservador ao cavado, o traje é sensual, inovador a cada ano e um símbolo da mudança dos tempos para a mulher.

 Brigitte Bardot causou alvoroço
nos anos de 1950 ao usar biquíni em seus filmes

Beijos e até o próximo post...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Chanel inova em Paris

A grife Chanel apresentou ontem (6) seu desfile na Semana de Moda de Paris, e deixou os espectadores, imprensa e profissionais boquiabertos com sua apresentação.

Trazendo um cenário carregado de luzes com uma réplica da praça Place Vendôme, com a criadora da marca, Coco Chanel, na ponta, o estilista Karl Lagerfeld mostrou um inverno 2012 com saias com aspecto de duas camadas, cintura marcada, transparências e vestidos.

Além de surpreender com a ousadia nos looks, Lagerfeld apresentou outro diferencial: Sapatos que brilham no escuro e destacam a beleza do salto e do design. Veja abaixo uma foto do desfile e dos sapatos que encantaram o mundo.



Desfile da Chanel chamou atenção
pelo cenário e beleza
.
 Beijos e até o próximo post...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Liz Taylor é homenageada em fragância

A atriz Elizabeth Taylor, conhecida por sua atuação no clássico “Cleópatra”, foi homenageada por Carlos Benaim com um novo perfume. Intitulada Violet Eyes, a fragância chegou em julho no Brasil, e foi inspirada na cor dos olhos da atriz hollywoodiana.

Sua composição inclui notas de pêssego branco, seguido por um coração floral de jasmin e rosas roxas, as flores preferidas de Liz, e finaliza com notas de peônia, âmbar e cedro.

Carlos Benaim é conhecido por ter criado o perfume “White Diamonds”, também para a atriz, falecida em março de 2011.


Novo perfume de Liz Taylor
homenageia a cor de seus olhos

Beijos e até o próximo post...

terça-feira, 5 de julho de 2011

A promoção está imperdível!

 Muitas mulheres e homens (que querme presentear sua amada) passaram na Nona Cravo do Shopping do Calçado para conferir nossa coleção, e você não pode ficar de fora dessa. Vá conhecer nossos produtos e se apaixonar!



Beijos e até o próximo post...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dicas para manter a pele hidratada no inverno

Pensando em como te ajudar a manter a pele hidratada na estação mais fria do ano, a Nona Cravo extraiu do portal Terra quatro tipos de máscaras feitas com ingredientes que hidratam, limpam, revitalizam e clareiam a pele. Não deixe de fazer a sua. É fácil e prática, podendo ser feita em casa.

Máscara esfoliante:

1 colher (de sopa) de açúcar
1 colher (de café) de mel
1 colher (de café) de suco de limão
Misture os ingredientes e aplique a máscara em todo o rosto, mas evite a região dos olhos. Faça movimentos circulares, sem esfregar. Remova a máscara com água corrente e sabonete neutro, removendo por completo. Utilize somente à noite, a cada 15 dias. O açúcar remove as células mortas, o mel hidrata e o limão funciona como adstringente. Ideal para peles oleosa e mista.

Máscara revitalizante:

½ pepino
1 colher (de sopa) de amido de milho
1 colher (de café) de mel
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Aplique a máscara em todo o rosto e deixe descansar por 10 minutos. Remova completamente. O pepino ajuda a acalmar a pele, o mel hidrata e o amido de milho revitaliza e fecha os poros. Ideal para pele normal e seca. Use uma vez por semana.

Máscara hidratante:

½ banana maçã amassada
½ colher (de sopa) de abacate
1 colher (de café) de mel
Misture os ingredientes e aplique no rosto, deixando agir por 15 minutos. Remova completamente com água e sabonete neutro. Serve para todos os tipos de pele e é a mais indicada no inverno, por conta do alto poder hidratante. O abacate e a banana são ricos em gordura, e sua pele precisa dela no frio. Use uma vez por semana.

Máscara clareadora:
1 colher (de sopa) de leite
1 colher (de sopa) de chá de camomila
1 colher (de sopa) de farelo de aveia
Misture os ingredientes e aplique no rosto, deixando agir por 10 minutos. Remova completamente com água e sabonete neutro. Para peles manchadas e avermelhadas pelo frio. O leite ajuda a hidratar em profundidade e a camomila acalma a pele. Use uma vez por semana.



Beijos e até o próximo post...