terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O Blue Chanel da Katy Perry!

A musa Katy Perry neste momento pós separação apareceu assim com um chanel azul e um look incrível, arrasou!


Tá aprovada meninas? 





segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Corta e cola Fashion!

O artista conhecido Prince Lauder corta, cola e ilustra várias imagens transformando em uma arte super fashion, com colagens e rabiscos inusitados.
Fotos que já dizem muito com looks, makes e poses incríveis, ficam ainda interessantes com as interferências do artista.
Inspirem-se colagem é uma super dica para customizar cadernos agendas e outras coisinhas , deixando tudo com a sua cara! 


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desejo: Fausto Puglisi Dress

O Estilista Italiano Fausto Puglisi vem deixando todas mulheres apaixonadas pelos seus vestidos trabalhados com taxas e pedras. Muitas já aderiram, entra elas a editora de moda da Vogue Japão, Anna Dello Russo, Beyoncé e a modelo Chiara.









O que acharam?

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vintage para copiar: Zooey Deschanel

A cantora e atriz Zooey Deschanel, estrela da série New Girl, é ótima no que faz e nos diverte horrores, e além de tudo isso ainda tem um baita estilo! Se inspire nos looks vintages divertidos da mocinha! 


Sempre de vestidinhos não dispensa os românticos de cintura marcada com toque retrô, além de detalhes de laços. As cores vão de azul marinho ao rosa bebê e uma coisa que ela adora usar é meia-calça, raramente ela aparece sem. 
Os sapatos são fechados seguindo o estilo retrô: pumps, saltos quadrados e laços.


Em eventos mais informais ela aparece sempre com saia de cintura alta, blusas de golas e mangas fofas e um cardigan por cima.


Para finalizar o post, outros looks dela para inspirar:



É isso ai meninas, até mais. Beijos! 

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Katy Perry na versão The Sims

 Para quem curte o jogo, ou a cantora, ou os dois, vai curtir essa novidade, até porque os gráficos estão super legais e o cenário lindo de viver, todo colorido! 

Mas então a cantora Katy Perry virou um Sim, em março, a EA Games lançará a expansão “Showtime“, que deixará os jogadores transformarem os seus bonequinhos em DJs, cantores e artistas, tudo inspirado na diva do pop.




Bem legal né?

Até amanhã!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tendência: Colar nas costas!

Acham que essa tendência pega? 

Olhem esses looks bem legais mostrando direitinho como usar um colar nas costas, então já podem ir procurando aquela roupinha com decote nas costas e sair pra testar se essa tendência pega! 




Beijos, até amanhã!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Couromoda: Tendências do Inverno 2012

Hoje vamos falar das tendências do Inverno 2012 que bombaram na maior feira de calçado do Brasil e da América Latina, a Couromoda. 


As releituras dos anos 1920 até 1990 são fortes inspirações para os calçados do inverno, o vintage vem com tudo na estação fria. Além disso a mistura de diferentes materiais também marcam as coleções das marcas, como camurças e couro, por exemplo. As texturas, os manchados e envelhecidos também aparecem.



O ‘color blocking’ do verão aparece no inverno, porém mais escuro. Tons terrosos, beges e neutros também fazem parte da cartela de cores.


As principais estampas são a de cobra e a de onça, elas são as preferidas da estação! 


Bem, por hoje é isso! Até mais meninas! 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Franca, sucesso na Couromoda 2012.


O Espaço Moda Franca na Feira Couromoda 2012 está com certeza muito bem representado e vem superando as expectativas, representada por 38 micro e pequenas empresas distribuídas em 1.232 m², o Espaço Moda Franca já recebeu mais de 4.500 pessoas e estimasse que no final do dia de hoje, ultimo dia de feira, passem pelo espaço cerca de 7.000 visitantes, entre lojistas nacionais e internacionais.

Entre muitos amigos, para representar muito bem Franca a amiga Patricia também está prestigiando a feira e publicou hoje em sua coluna: ''Podemos nos orgulhar. Um dos espaços mais belos e mais prestigiados da feira esse ano foi, sem sombra de dúvida, o Moda Franca - realização do Sindifranca com apoio da prefeitura e do Sebrae. com visitação constante, inclusive de importantes, os expositores estavam todos felizes, enfim, metas foram alcançadas.''



É isso ai amigas, até o próximo post! 

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quem já passou pela Couromoda 2012

Meninas, olhem que presença ótima na Couromoda 2012!

O ator Murilo Rosa, mais uma vez estrela da campanha de divulgação da coleção outono-inverno de Calçados Pegada, foi a atração no estande da marca na Feira Couromoda ontem às 4 da tarde e arrancou muitos suspiros da moçada presente! 

A Couromoda está acontecendo no Parque Anhembi, em São Paulo/SP, até o dia 19 de janeiro


Murilo Rosa ontem no estande da Calçados Pegada da Couromoda.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

39ª CouroModa - As tendências Outono/Inverno 2012!


Olá Meninas!

Ontem começou a Couromoda 2012 que segue até o dia 19 desse mês, essa é a maior feira de calçados e acessórios do Brasil e da América Latina e várias marcas vão adiantar tudo que será tendência para a Moda Outono/Inverno 2012.


A abertura oficial da 39ª edição da Couromoda contou com a presença ministro interino do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior; Alessandro Teixeira, do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; de Aguinaldo Diniz Filho, presidente da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção); Milton Cardoso, presidente da Abicalçados; Carlos Ajita, presidente da Ablac e Francisco Santos, presidente da feira.

Também participam vários empresários da cadeia do couro/calçado, além da imprensa nacional e internacional. 

Mais de 1.000 expositores de calçados, bolsas, artefatos, artigos esportivos e de viagem, confecções e acessórios de moda, estão reunidos no Parque Anhembi em São Paulo.


Fiquem ligadas, qualquer novidade em tendências vamos falar aqui! 

Beijinhos! 

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Super Liquidação!

Olá amigas, hoje trazemos uma novidade que vocês vão gostar!


Nona Cravo está em liquidação, os descontos vão de 20% até 70%


A promoção começou hoje e vai até o dia 22/01! 
 Só para dar um gostinho: 


Não deixe essa oportunidade passar, adquira a sua Nona Cravo hoje!

Att Equipe Nona Cravo 16 37273556

Beijos até amanhã! 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sacolas fashionistas!

Missy X, a criadora dos acessórios, se inspirou em alguns dos maiores nomes do mundo da moda, como, Anna Wintour, Karl Lagerfeld, John Galliano e Tom Ford para estampar de maneira muito divertida bolsas e sacolas. 
E não é que eles ficaram bem legais e divertidas! 
As bolsas fashionistas são fabricadas em dois modelos, custam entre U$ 25 e U$ 40 (cerca de R$ 45 e R$ 70) e podem ser adquiridas diretamente na loja online da designer.

Curtiram?!

Bom Final de Semana, beijos! 

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Café da Manhã de Luxo!

Veja essa criação super fina do site de “The Glam Foodie” Sip, Chat, Chow , eles transformaram os cereas matinas em cereais de luxo, o Sucrilhos virou um Burberry Flakes, tem tambem, Cartier Crunch, Gucci Loops, Chanel Cocos e Louis Vuitton Charms. Realmente um luxo! 


Só pra quem é muito fino mesmo! 


Beijos meninas! 



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Previsão de moda: Galochas!

É isso aí, o tempo está pedindo e elas estão voltando!



As queridas galochas que foram o maior hype a alguns anos nunca saíram realmente do mundo da moda mas nessa época elas voltam para o topo, um must! E tem modelo para todos os gostos! 


Por que né? Pra quem não pode ficar em casa nesses dias de chuva essa são perfeitas aliadas para não deixar que um sapato molhado atrapalhe a sua rotina, então se inspira nos look de hoje e se jogue na chuva! 





Um charme né?


Beijos, até amanhã! 

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Under my Umbrella!

É essa chuvinha está castigando mas, olha que legais esses guarda-chuvas! 
Os mais legais e estranhos da internet, da até vontade de testar em uma chuvinha por aí!

Tem até pro cachorro






Esse vira bolsa























Esse muda de cor quando está molhado