segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tendência: Pelucia

Uma tendência forte lá fora são os casacos de pelos, fofinhos, peluciados. Aqui vai ser difícil essa moda pegar por ser um país muito tropical e com muito mais calor do que frio, mas mesmo assim é uma opcão para os dias frios do inverno.


Seguem uns casacos para você se inspirar:

















Imagens: Reprodução

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sutiã porta celular!

Os estudantes Kyle Barlow e Gentry Mariah da University Book Store criaram para o concurso  o concurso Business Plan, esse sutiã super funcional. Ele foi um dos finalistas e está programado para ir à venda na universidade neste verão.



O JoeyBra, como é chamado, irá armazenar o seu celular (ou cartão de crédito ou dinheiro). 
Ótimo para nossa segurança e a melhor solução pra quando não queremos levar bolsa...quem quer comprar? o/


Imagens: Reprodução

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Looks de Festivais de música!



No último fim de semana rolou um dos festivais de música mais incríveis do mundo, lá na Califórnia: o Coachella! São 3 dias de evento, mais de 100 shows espalhados pelos palcos e tendas, famosos por toda a parte

Vamos conferir os looks que passaram pelo festival: 

Mistura: referências hippies, moderninhas, urbanas, algumas mais puxadas pro folk, outras com um rock’n'roll embutido de forma implícita. 


Kate Bosworth a rainha dos festivais de música que sempre consegue ficar despojada e confortável o suficiente pra enfrentar um dia cansativo e ainda assim, consegue ficar maravilhosa.



Lily Collins e Emma Watson, Lily de vestido soltinho e Emma de macaquinho, que coincidentemente tem a mesma estampa exótica da blusa da Kate. 


Emma escolheu um casaco bem quentinho + coturno pra enfrentar a noite no festival


Nina Dobrev e seu namorado Ian Somerhalder


Um vestido levinho e uma rasteirinha 


Katy Perry de cabelo colorido e looks super floridos!


Lindsay Lohan apareceu toda phyna durante o dia 


e para matar na noite! 


Baby V Tá numa vibe hiponga:

























Imagens: Reprodução



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tendência: Maxi Colar


O Maxi Colar está super em alta mas hoje vamos falar de uma maneira de usa-lo para valorizar o colar e dar um super Up no visual! 

Nossa forma preferida de usar o Maxi colar é com camisa de gola toda fechada e o colar por baixo da gola, confira algumas inspirações, fala se não é um AHAZO: 












Imagens: Reprodução

terça-feira, 24 de abril de 2012

Estado de São Paulo Reduz o ICMS.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) esteve em Franca ontem para inaugurar obras e atender um antigo pedido da indústria calçadista. Conforme esperado pelo setor, ele assinou o decreto da redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) de 12% para 7%. A medida deve ser publicada hoje no Diário Oficial e entra em vigor a partir de maio. A expectativa é que a desoneração ajude as fábricas a ganhar novo fôlego, gere novas vagas de empregos e até reduza o preço dos sapatos para o consumidor final.

Alckmin também confirmou verbas para o aeroporto da cidade, obras nas rodovias que cortam o município e falou da instalação de um novo Detran em Franca nos moldes do Poupatempo.



O presidente do Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca), José Carlos Brigagão do Couto, disse que a redução do imposto irá favorecer em todo o Estado 2,5 mil empresas, responsáveis pela manutenção de 54 mil empregos diretos. “A repercussão com certeza já veremos na Francal (feira de moda em calçados que acontece em junho em São Paulo) e a esperança é que Franca volte ao patamar de 2008, quando a indústria possuía 28 mil funcionários”. Atualmente o setor francano reúne cerca de 25 mil empregados com carteira assinada.

Antes o empresário Mário Spaniol, da Carmen Steffens, fez uso da palavra em nome dos calçadistas locais e se comprometeu a gerar na cidade, no prazo de três anos, mil empregos diretos e outros mil indiretos. “Já na próxima coleção primavera/verão também reduziremos em 10% o preço de venda ao consumidor”, disse o empresário.

O prefeito Sidnei Rocha aproveitou o anúncio para cobrar a ação dos calçadistas. “Compete agora aos empresários pararem de chorar e trabalhar mais.”

Além de reduzir o ICMS para a indústria, o governo ampliou o benefício para os atacadistas, que tiveram o imposto reduzido de 18% para 12%. O ICMS do varejo ficou mantido em 18%. “Todo o setor do couro e do calçado, o que inclui bolsas, cintos e carteiras, está sendo beneficiado. Essa redução é importante para podermos crescer, conquistar mais mercado e gerar mais empregos e oportunidades”, disse Alckmin.

Segundo o Sindifranca, em Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o ICMS da indústria calçadista é de 3%.


Matéria Via: GCN
Imagens: Reprodução.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Compra um sapato e ganha um encontro!

A loja da Malásia Shoes Shoes Shoes, em parceria com o site de relacionamentos Lunch Actually criou uma forma criativa e polêmica de atrair novos clientes – a Shoedating.
Homens cadastrados no site de encontros foram encorajados a escolher em uma lista, 20 sapatos que eles gostariam que uma parceira em potencial usasse. 
Quando uma mulher compra um sapato da loja, ela se conecta com os homens que escolheram aquele sapato e recebem o desconto prometido se toparem o encontro. O que vocês acharam dessa ideia?








Imagens: Reprodução


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sites em forma de vestidos



Conheça o trabalho do designer Victor Faretina que vem fazendo sucesso na rede, ele criou desenhos de vestidos dos sites mais famosos e colocou em seu deviantart.

Na ordem dos vestidos são do Yahoo, Youtube, Wikipedia, Twitter, MSN, Megaupload, Google, Facebook e Deviantart.

Confira:



Lindos né? 


Imagens: Reprodução

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fashion Like!

A C&A vem como uma nova campanha, inovando e se conectando com os clientes pelas redes sociais, A partir do dia 21/04 cabides especiais vão se colocados na loja do shopping Iguatemi em São Paulo, esses cabides vem com um visor que mostram em tempo real os “likes” dados nas peças da coleção de dia das mães via Facebook. 





Confira o vídeo:  




Imagens e vídeos: Reprodução