quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dicas para se aquecer deliciosamente no inverno!

Hoje está geladinho por aqui, mas as previsões pro final de semana não são boas, ou são perfeitas para as dicas que encontramos no Brandstyle, confira! 


1 – Chocolate quente

Quem não gosta de aproveitar o frio com um belo chocolate? Se tiver marshmallow, melhor ainda!


2 – Doces

Doces são perfeitos em qualquer estação, mas no frio se transformam em melhores amigos.


3 – Preguiça e muito cobertor

A melhor e mais prazerosa, né? Aproveite os momentos de folga para descansar toda a correria do dia a dia.


4 – Sessão de filmes

Não existe tempo melhor para ver um bom filme do que o frio, e com uma companhia isso aumenta muito mais.


5 – Bichinhos

Chegue em casa e dê aquele abraço no seu cachorro ou gatinho. Além de aquecer, ainda vai dar um up na sua energia.



Não há frio que resista!

Imagens: Reprodução

terça-feira, 29 de maio de 2012

As bolsas exóticas de Inés Figaredo:

Quem não gosta de uma bolsa estilosa e diferente de todas as outras, para compor o look?

Essas são as bolsas da ex-advogada e designer de bolsas, Inés Figaredo, sua coleção de bolsas é extremamente exótica e original. As peças são feitas com materiais super luxuosos, como a seda e o ouro e, algumas das bolsas, são confeccionadas apenas por encomenda. Bolsas com personalidade!


































Você usaria?

Imagens: Reprodução

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tendência: Esporte Fashion

Na Semana de Moda de Nova Iorque uma tendencia ficou clara, os desfiles da DKNY, Lacoste e Tommy Hilfiger mostraram que a vibe esportista está em alta.

Os tecidos sintéticos voltaram a aparecer, e pode esperar que logo eles chegam em terras nacionais, já que valorizam e marcam o corpo, tudo que uma boa brasileira adora.


Um destaque nesse segmento é a malha neoprene, perfeita para criação de looks atemporais, sua inspiração em roupas esportivas permite excelente toque e caimento. Dica para quem quer investir no perfil mais elegante, pode parecer irônico, a idéia remete direto às quadras ou academias. Por ter uma estrutura mais rígida permite criações retas e justas ao corpo, sendo uma malha confortável que valoriza as formas.


Ajustes ultra-slim e cores fortes são características marcantes dessa malha que pede, na confecção, o uso explicito de aviamentos chamativos, como zíperes aparentes, criando mais uma linha de contraste no look.


Boa dica para está na dúvida se essa moda pega mesmo, é investir nos acessórios, como bolsas e cintos!




Imagens: Reprodução

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Café da manhã divertido!

Brincar com a comida todos nós fazemos, ai o casal fofo Bill and Claire Wurtzel, criaram um livro Funny Food: 365 Healthy, Silly, Creative Breakfast que mostra como podemos ser criativos em nosso café da manhã, uma fofura. 



Videos/imagens: Reprodução

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nona Cravo no Programa Radar:

No dia 10 deste mês inauguramos nossa segunda loja em Franca no Franca Shopping, a segunda Loja Nona Cravo foi inaugurada com um coquetel que contou com a presença ilustres, como a do proprietário Almir Leal e a estilista da marca, Fátima Ribeiro, e todo o evento foi registrado pela equipe do Programa Radar, confira a matéria do programa:  



Confira as fotos:






Confira mais fotos em nossa página no Facebook: 

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Boa forma: Hora da refeição influencia mais no ganho de peso do que a quantidade de comida

Isso mesmo, segundo matéria divulgada no site DAQUIDALI, o horário das refeições é tão ou mais importante do que o tipo de comida que você consome.


 É o que afirma um estudo divulgado na revista científica “Cell Metabolism” feito pelo Instituto Salk de Estudos Biológicos da Califórnia, nos Estados Unidos.

Nessa pesquisa, foram separados dois grupos de camundongos. O primeiro consumia alimentos gordurosos por até oito horas por dia. O segundo se alimentava da mesma dieta, mas sem restrição de horários. Diante o comportamento dos animais, os cientistas perceberam que os elementos do primeiro grupo corriam menos risco de obesidade e de ter doenças metabólicas.

O estudo também concluiu que há uma incompatibilidade entre o relógio biológico e horário desregrado da alimentação. “Cada órgão tem um relógio. Isto é, há momentos em que órgãos como fígado e intestino têm picos de eficiência e depois ficam mais lentos”, afirma o autor do trabalho, Satchidananda Panda.

A pesquisa ainda explica que as oscilações são essenciais para o processo de quebra de colesterol para produção de glicose, que são ativados e desativados quando comemos ou não. "Quando comemos aleatoriamente, os genes não estão totalmente ativados ou não desligam completamente. O princípio é o mesmo com o sono e a vigília. Se não dormirmos bem à noite, não estamos completamente acordados durante o dia, e, consequentemente, trabalhamos de forma menos eficiente”, afirma Panda.


Imagens: Reprodução.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Tecnologia: Lousa mágica para Ipad

O Etcher: Etch A Sketch para iPad é um projeto que tras a velha e nostálgica lousa mágica para o iPad.
O legal do projeto é que além de desenhar como no antigo brinquedo, você pode salvar e compartilhar suas criações com seus amigos nas redes sociais.



  



Imagens/videos: Reprodução

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Golas customizadas!

Uma tendência super bacana pra esta estação são as golas customizadas, cada dia mais ousadas e inovadores, tem tachas, pelagens, ilustrações e o que a criatividade mandar! Então fique por dentro e entre nessa, porque detalhes fazem toda diferença.


Via 
Imagens: Reprodução