quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carnaval Saudável!

Hoje vamos dar dicas para não deixar de lado a saúde nesse carnaval!


Para começar, vamos falar dos nossos hábitos na praia, sempre rola aquela comidinha de praia, queijo grelhado, furtos do mar, mas meninas, eles não são nada saudáveis!

O ideal na praia é levar comidas de casa, tipo frutas e até alimentos leves industrializados são melhores que o natural que vende na beira da praia. 



Natural só os sucos e aguá de coco! Hidratem-se bastante, na praia é bom ingerir água em abundancia, alem de hidratar, você sua pele, vai prevenir aquela insolação.  



Outra coisa que não podemos esquecer é o filtro solar, não é frescura meninas, tem que usar mesmo para quem for querer pegar um bronzeado, ou você usa um protetor com o fator baixo que bronzeia mesmo assim, e se for usar bronzeador, opte por um que venha com o protetor solar também.





O protetor ideal para você é escolhido de acordo com a tonalidade da sua pela, as mais branquinhas ficam com os fatores mais altos e as morenas com os mais baixos, confira a tabela: 


Não se esqueçam dos filhotes e gente, o protetor deve ser repassado, de 2 em 2 horas! 


Cuidado meninas, tem marquinhas que não são nada sexy! hahaha




E nós mulheres sempre nos preocupamos com as madeichas também, a dica é usar o creme leave-in, sem enxague, com filtro protetor para o cabelo, pra não voltar com o picumã todo ressacado depois do carnaval! 






O chapéu também é uma dicona pra proteger os cabelos do sol




Mas outra coisinha que também precisa de proteção são os lábios, usem um hidratante labial com protetor pra evitar o ressecamento dos lábios  




Mais uma dica, os óculos de sol são ótimos para proteger os olhos, mas cuidado, não vá esquecer de tira-los na hora de se bronzear! 



E para se proteger toda do sol, porque ninguém merece né, ficar torrando a cabeça no sol o dia todo! Um guarda-sol é tudo de bom nessas horas! 











E mais uma dica que as mulheres se esquecem, carnaval é tempo de folia e azaração e muita coisa vai rola, mas se proteja! Camisinha não é só para os homens não, você também pode e deve se divertir mas com precaução, sempre! 






É isso ai meninas, curtam muito esse carnaval, e se cuidem! 








Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário