quarta-feira, 2 de maio de 2012

AHHH O FRIO!

Look: Os looks de inverno são ótimos! Você que gosta de saias e shorts e não abandonam-os nunca, calma que você ainda pode usar e não sentir frio. Meia calça são fofas, chiques, faz o look ficar bem feminino e você pode andar desfilando por ai mostrando que em inverno também se usa saias e shorts.

 

 

Acessórios: No inverno, você pode expor toda a sua elegância com pequenos detalhes e com acessórios que não dá pra usar no verão. Embora muita gente não goste de luvas, são elas que deixam o look mais phyno, divo e elegante. Parece até coisa de princesas e rainhas. Concordam? Acho chique!





Sapatos: Quem é que não adora andar por aí com uma bota pra chamar atenção? Já vi muitas pessoas usando botas no verão. Mas gosto não se discute não é? Os sapatos mais desejados pelas mulheres além de saltos, são botas de arrasar e matar qualquer pessoa de inveja.



 




Make: Pra quem adora maquiagens pesada, com cores escuras, no inverno é uma ótima pedida. Sem comentar que a make dura bem mais tempo, você transpira menos e a maquiagem vai continuar intacta por um bom tempo.








Taí, uma vantagem do inverno é que as maquiagens não saem derretendo, e dura bem mais tempo, você vai retocar menos sua maquiagem, e acaba que você economiza aquela sua sombra que você adora que foi de edição limitada e não volta mais.


Autor/via: SempreBella

Nenhum comentário:

Postar um comentário