sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dicas de leitura!



Hoje trouxemos dica de livros para cada mulher e seu estilo, confiram! 



Estilo: vaidosa
Livro: “Beleza Sem Cirurgia – Tudo o que você pode fazer para adiar a plástica” (Senac São Paulo)

Para quem não sai de casa sem maquiagem, nem pra ir na padaria!
O livro “Beleza Sem Cirurgia – Tudo o que você pode fazer para adiar a plástica” (Senac São Paulo), de Monica Martinez e Dra. Patrícia Rittes, traz uma infinidade de informações sobre loções, cremes e géis de beleza, tudo para que ela não caia nas promessas dos milagres estéticos oferecidos pelas cirurgias plásticas. O volume reúne ainda o melhor do que existe, e o melhor do que está por vir no universo da cosmiatria - ciência médica que trata a beleza humana em todos os seus aspectos.


Estilo: musical
Livro: Adele (Ed. LeYa)


Neste livro, a vida e os dramas pessoais de um dos maiores fenômenos da música atual. Toda a história da garota que passou a compor desde a infância e chegou ao primeiro lugar nas paradas de mais de 18 países. Um retrato de uma mulher talentosa, dona de uma voz poderosa, que em pouco tempo conquistou milhares de fãs.




Estilo: gourmet
Livro: “Comida & Cozinha – Ciência e Cultura da Culinária” (WMF Martins Fontes)

Para as que se dão bem com panelas, com as dicas de Harold McGee, autor de “Comida & Cozinha – Ciência e Cultura da Culinária” (WMF Martins Fontes) vão arrasar na cozinha!  Aclamada pela revista norte-americana “Time” como “uma pequena obra prima”, a publicação é considerada a bíblia a que gastrônomos e chefs de cozinha do mundo inteiro costumam recorrer para compreender de onde vêm nossos alimentos, de que são feitos e como a culinária os transforma em iguarias novas e deliciosas. 


Estilo: faz tudo
Livro: “Dicas Incríveis” (Editora Master Books)


Com o livro “Dicas Incríveis” (Editora Master Books), da consultora doméstica Sueli Rutkowski, tempo para diversão e lazer é o que não vai faltar para uma mulher super ocupada. A publicação traz os melhores truques e soluções para ela organizar a vida no seu dia a dia de uma maneira fácil, prática e rápida. Tem dicas de como preparar um prato especial para aquela visita de última hora, de como tirar manchas de vinho que caem nas roupas, sobre o que fazer com as sobras de comida. 

                                                                                                                     

Estilo: festeira
Livro: “Receber Com Charme”(Ed. Globo)


O livro “Receber Com Charme”(Ed. Globo) é uma excelente opção para as mulheres que adoram um lugar bem decorado e receber pessoas em casa e surpreender nos encontros casuais, com este livro você não só ter ideias incríveis de decoração, como também aprenderá a dar novo uso aos objetos que poderiam ser descartados. São dez capítulos, distribuídos em 288 páginas, com indicações de chefs, arquitetos, decoradores e especialistas no assunto.


imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário