sexta-feira, 1 de junho de 2012

Os vestidos de noiva mais cobiçados!

Neste começo de junho temos post especial para as noivas com os vestidos, segundo o site de moda BC, mais cobiçado pelas noiva! 

1 – Sthefany Brito

O modelo escolhido por Sthefany Brito não é nada menos que deslumbrante. Assinado pela grife Dolce & Gabbana, o vestido deixou todos de queixo caído.




2 – Kate Moss

A top model brilhou no dia do seu casamento com um vestido sofisticado e maravilhoso desenhado pelo estilista John Galliano.




3 – Gwen Stefani

Um dos mais exóticos e fashion, o vestido de Gwen Stefani, desenhado por John Galliano para Christian Dior, arrancou suspiros de todos as fashionistas.




4 – Hilary Duff

Um dos mais copiados, o modelo de Hilary Duff foi desenhado pela maior estilista de vestido de noivas, Vera Wang.




5 – Kate Middleton

Criado pela estilista Sarah Burton, diretora de criação da grife de Alexander McQueen, o vestido usado por Kate Middleton ganha destaque entre os casamentos reais.




6 – Avril Lavigne

A princesinha do rock surpreendeu com um modelo super clássico e romântico. Mais um dos vestidos assinado por Vera Wang.




7 – Lady Diana

Feito pelos estilistas David e Elizabeth Emanuel, o inesquecível modelo de Lady Diana influencia diversos modelos até hoje.




8 – Grace Kelly

De atriz à princesa, Grace Kelly se casou com um dos modelos mais elegantes da história. Assinado por Helen Rose, o modelo inspira noivas no mundo todo.





Qual seu preferido? 

Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário