segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Aniversário 7 anos Nona Cravo!



Bom Dia! Hoje é um dia muito especial! 

Há exatamente sete anos atrás na cidade de Franca/SP, a fábrica da Nona Cravo estava sendo fundada.
E junto com ela, uma nova maneira de produzir calçados femininos, contando com design moderno e inovador, além de coleções inspiradas na moda mundial, buscando atender mulheres de personalidade e estilo, que desejam produtos sofisticados, modernos e exclusivos.
O núcleo de criação é coordenado pela designer e estilista Fátima Ribeiro, que desenvolve todos os calçados, bolsas e cintos da NONA CRAVO junto com sua equipe dentro da própria fábrica.

O diferencial da NONA CRAVO começa desde a seleção do couro, metais, strass e jóias que compõem as peças que são montadas artesanalmente garantindo assim um alto padrão de qualidade e satisfação total de nossas clientes que merecem toda a beleza e estilo sofisticado de nossos produtos durante as quatro estações do ano. Cada produto NONA CRAVO foi confeccionado com carinho e acabado manualmente antes de chegar até você.

O nome NONA CRAVO possui um significado muito forte, pois faz a junção de duas palavras:

NONA: significa algo extraordinário, uma obra prima, assim como a Nona Sinfonia de Beethoven que faz apologia ao futuro tomado pela liberdade e irmandade. Ludwing Van Beethoven queria que o mundo fosse um só, então compôs uma música que também seria um grito de clamor por mudanças. Esta obra é considerada carismática e heróica pela mensagem que representa até hoje e por ser uma palavra tão marcante e representativa foi escolhida para representar nossos produtos.

CRAVO: representando universalmente pelo o amor puro, latente e a liberdade, foi utilizado em diversas culturas para expressar, iluminar e enfeitar. Na Grécia é uma flor divina; Na Indonésia é uma especiaria, também serve no fabrico de remédios e seu perfume é um afrodisíaco;

O cravo se tornou símbolo da Revolução de Portugal, quando uma florista ofereceu cravos aos soldados em nome da paz deu início a uma nova etapa que ficou conhecida como a Revolução dos Cravos.

O cravo é uma flor forte que perdura às quatro estações do ano e o cravo vermelho traduz o amor vivo, verdadeiro, eterno e também simboliza a satisfação de desejos.
Assim, a marca NONA CRAVO reúne tributos fortes sobre pureza, princípios e a liberdade.

NONA CRAVO o poder de tornar belo. Nosso slogan é a força do cravo, que relaciona nossos produtos com a beleza feminina que contagia a todos por onde passa.

Assim, a proposta da NONA CRAVO é espalhar a beleza, a pureza e a liberdade através de sua marca e de quem a usar.



Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário