quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Filmes de Terror Emagrecem!





Você é daquelas que adoraria perder alguns quilinhos, mas tem preguiça demais de levantar do sofá e iniciar a dura jornada em direção a terra onde todas as roupas lhe servem? Pois bem, aparentemente, você pode se livrar do peso extra enquanto fica esparramado feito um saco de batatas.

Como? É simples! Filmes de terror! Muitos e muitos filmes de terror!


De acordo com um estudo realizado pela companhia de locação de filmes, “LOVEFiLM”, filmes de horror cheios de violência, gritos, suspense e monstruosidades ajudam o corpo humano a queimar muito mais calorias do que faria normalmente em estado de repouso. Uma pessoa normal pode consumir cerca de 200 calorias ao longo de uma película de terror. Para aqueles que não tem um nutricionista por perto, isso equivale a uma barrinha de chocolate ou duas de cereais.

O estudo foi realizado com voluntários que aceitaram assistir uma série de filmes de terror, para que seus batimentos cardíacos e níveis de consumo de oxigênio fossem medidos, a fim de se chegar a um consenso de quantas calorias queimariam. Os pesquisadores concluíram que o longa que mais ajuda na hora de emagrecer é “O Iluminado” (184 calorias), seguido de “Tubarão” (161 calorias) e “O Exorcista” (158 calorias).

Ou seja, se quiser começar uma dieta sem fazer muito esforço, basta organizar uma maratona de filmes de terror em casa. Após um fim de semana com sustos, violência e matança, você vai virar um varapau.

Fonte: POP



Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário