sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


E agora, com que bolsa eu vou?!


As vezes fica tão difícil escolher a bolsa certa para cada ocasião, são tantos modelos maravilhosos, cores, formas e materiais, cada uma sempre mais exuberante que a outra, e aí ficamos sempre na duvida, e agora, com que bolsa eu vou?

Toda mulher tem uma, duas, três, várias bolsas. Em seus diversos estilos são uma paixão à parte. Tote, hobo, envelope e clutch. Algumas delas chegam a alguns milhares de dólares, como a Chanel 2.55.

Vamos esclarecer alguns pontos e alguns modelos. O estilo hobo é em formato meia-lua, com alças ajustáveis e modelos de diferentes tamanhos. São produzidas por diversos materiais macios e flexíveis como couro e tecido para um caimento perfeito. Adorada pelas mulheres, pois carregam tudo e um pouco mais, e o design nunca deixa que pareçam muito volumosas.
A tote pode ser encontrada em diversos tamanhos. Atualmente muito popular, pois é o formato das ecobags (sacolas ecológicas). É perfeita para transportar livros, moda praia, e objetos do dia a dia. 

























A bolsa envelope é retangular de vários tamanhos, com uma aba-fecho no mesmo formato de um envelope. Clássicas e elegantes, são para qualquer ocasião.

As mais indicadas para eventos formais são as carteiras, as clutch e a miniclutch(minaudiere). Tem formato compacto para a mulher levar apenas o essencial como batom, celular e documento. A minaudiere permite levar o mínimo, é quase um porta-joias.





O fato é que ao escolher suas bolsas, leve sempre em conta o seu estilo pessoal, aquilo que mais traduz seu charme e elegância, só assim a bolsa se torna parte de você, demonstrando de forma sutil toda sua personalidade.




Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário