terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quando o batom vermelho faz toda a diferença...


Realmente uma tendência para as mulheres mais ousadas, carregar um batom vermelho nos lábios pode não ser tarefa para todos os estilos.

É certo que o make nos deixa poderosas, e estará no auge das tendências para o outono-inverno de 2011, de qualquer forma, se você escolher esta glamorosa opção, preste atenção a alguns detalhes:

- Antes de usar qualquer batom, certifique-se de que seus lábios estão hidratados, se não, faça uma pequena esfoliação nos lábios e hidrate com um creme próprio ou manteiga de cacau.

-Usar um lápis para contorno antes (no mesmo tom), pode ajudar a delinear a boca, e ainda não deixa seu batom fugir dos lábios.

- Preencha primeiro toda a boca com pincel; depois, retoque as bordas com uma haste flexível de algodão, para eliminar qualquer borrão que tenha ficado pelo caminho.

- A tendência para a próxima estação aposta nos vermelhos secos, sem muito brilho, com aparência aveludada.

- Ao usar batom vermelho opte por uma maquiagem mais leve nos olhos, use apenas rímel ou delineador para fazer o estilo diva.

Algumas regrinhas te ajudam a escolher a cor certa para o seu tom de pele:

- Se a sua pele é clarinha, puxado para tons rosados, use os tons vermelho-cereja e fúcsia.

- Se a sua pele é amarelada, aproveite os tons vibrantes, abertos, como vermelho-tomate, que fazem contraste com o seu tom de pele.

- Se você é morena, pode usar os vermelhos fechados, em tons puxados para o framboesa, ou os vibrantes.

- As peles negras devem optar pelos tons de vermelho mais fechados, como bordô e vinho. Outros batons legais são os vermelhos metalizados.

Depois de tantas dicas, é só ir em busca do tom ideal...


Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário