quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ul trajes da Lady Gaga

Conhecida como Ícone pop da atualidade, não é só a música que torna a cantora Lady Gaga um objeto de desejo. Expressão corporal, cabelo ousado, maquiagem que chega a camuflar o rosto e é claro, as roupas e acessórios que usa.
Nesta sessão se fotos que selecionamos para você, escolhemos algumas que assemelham a pop star de seres humanos normais. Gente ela também usa camiseta sem sutiã, veja alguns looks!










HISTÓRICO:
Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga nasceu no dia 28 de março de 1986 em Nova Iorque, é uma cantora de Dance-pop e eletrônica, que foi lançada pelo cantor Akon.

Aos 19 anos Lady Gaga já era contratada, pela gravadora Def Jam Records , mas logo foi despedida, por motivos desconhecidos pela empresa, em 2006 a cantora já tinha um CD lançado, com o nome ‘Red and Blue’, mas não foi suficiente para alavancar a carreira da jovem.
Stefani é compositora, cantora e também toca piano, seu primeiro álbum foi lançado em agosto de 2008 com o nome de “The Fame”, álbum este que chegou em primeiro lugar em vendas em quatro países. Os dois primeiros singles da cantora foi “Just Dance” e “Poker Face” foram um grande sucesso, tanto que  o primeiro single foi indicado na categoria de “Melhor Canção Dançante” no 51º Grammy Awards.
Em 2009 a cantora abriu turnês de vários grupos, como New Kids on the Block e Pussycat Dolls, após isso ela resolver fazer sua própria turnê, que tinha o nome de “The Fame Ball Tour”
Lady Gaga é vencedora de dois “Grammy Awards”, e é conhecida mundialmente pelo grande sucesso de seus singles “Just Dance”, “Poker Face”, “Bad Romance”, “Paparazzi” e seu ultimo”Alejandro”, com o clipe que gerou muita polemica no mundo da mídia, tanto por apresentar grande semelhanças com os antigos vídeos de Madonna quanto por ‘desafiar’ a igreja católica por apresentar cenas aonde a cantora engole um terço e aparece com vestimentas de freira.
A cantora chama muito atenção por seu visual um tanto fora do comum, e é inspirada por cantores como David Bowie, e também é muito apoiada pela comunidade gay ainda mais após dedicar seu ultimo videoclipe a eles, sendo agora considerada a mais nova ‘diva’ desta comunidade.
Em pouco tempo Lady Gaga conseguiu a admirável conquista de ser a artista com mais CDs vendidos no ano de 2009, lembrando também do dueto com Elton John que aconteceu neste ano de 2010 com as musicas “Spechless” e “Your Song” na grandiosa abertura do Grammy.
Sem duvidas a carreira desta cantora já marcou o mundo da musica americana, alastrando e conquistando fãs por todo o mundo, assim Lady Gaga deixa sua marca no mundo do pop.

Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário