sexta-feira, 17 de junho de 2011

A diva e suas frases de efeito




''Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor! ''


''Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.''


''Mulheres comportadas, raramente fazem historia''.

''Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar''.



''A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato''.

''Nao me alimento de 'quases', nao me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada''.

''Eu estou bonita, mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.
Sou boa, mas não um anjo''.


"Não me falta homem, o que me falta é amor."


''Os homens passam, os diamantes ficam''.


''Eu me renovo quando fico sozinha''.

"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém"


Marilyn Monroe




Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário