quinta-feira, 30 de junho de 2011

Elegância em uma só peça


Práticos e quentinhos, os casacos longos são uma opção de visual para estes dias frios. O casaco aparece sobreposto no traje e pode ser usado na companhia das saias longas, vestidos ou até mesmo sobre peças mini. Eles agregam elegância e requinte ao look.


Colcci e Cori
 
Forte aliado de quem é adepta à legging ou jegging, os casacos são mais práticos e aquecem muito. Podem ser mais compridos, seguindo a linha do sobretudo, ou acima dos joelhos, dando charme ao visual. Os modelos sem gola e compridos na frente permitem sobreposições de peças – como uma estampa por baixo e um casaco liso por cima – e o uso de cachecóis ou lenços para aquecer.

Nos pés, a opção são as botas tradicionais e as ankle boots, que nunca saem de moda e combinam com saias longas também, nos remetendo aos anos 1970. Os scarpins meia pata também são usados. 

Por que não passa na Nona Cravo para conhecer nossa coleção de inverno? Aproveite também nosso bazar na loja da fábrica, com descontos de até 50%. A Nona Cravo reservou uma surpresa à suas clientes, e em breve, postaremos mais detalhes no bazar. A loja da fábrica localiza-se à Avenida Eliza Verzola Gosuen, 3231, no prolongamento do Ângela Rosa. Para saber mais, ligue 3724-0062.

 Moda para o inverno 2011

Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário