quarta-feira, 22 de junho de 2011

Será que essa moda pega?

Na última São Paulo Fashion Week, diversos estilistas resgataram do guarda-roupa antigo as "hot pants", aquele modelo de calcinha acima da barriga que lembra a calçola da vovó. Estas "hot pants" têm sido aposta das grifes no Brasil, país acostumado a ter mulheres com biquíni em fio-dental.

Pensando na temporada do verão, os estilistas lançaram suas coleções pensando nas mais cheinhas também, afinal, estas calcinhas maiores disfarçam as gordurinhas. As mulheres mais ousadas podem combinar uma peça desta com transparências em vestidos e saias, outros pontos altos de 2011 na moda.

Se você gosta do estilo pin-up retrô, como Betty Grable, Marilyn Monroe e Bettie Page, fique atenta às "hot pants" e compre logo a sua!

Uma dica: Para um look noturno do inverno, o ideal é usar um sobretudo e por baixo, as "hot pants" com uma meia-calça fio 80 (mais opaca). Ficará lindo!

Ah, e para combinar, você não pode esquecer de passar na Nona Cravo para conhecer nossas ankle-boots, perfeitas para o inverno e para usar com as "hot pants". ;)

Some like it hot!

Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário