quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Calça Estampada



Que a moda das calças estampadas pegou não tem como negar, seu conforto, versatilidade e principalmente suas estampas, virou febre entre as celebridades e está fazendo a cabeça de muitas mulheres.

As estampas são super variadas, florais, tropicais, étnicas, geométricas, divertidas... Tem pra todos os estilos, do mais básico até o mais despojado.

Outro ponto favorável das calças estampadas é sua padronagem que é bem versátil. A calça pode ser clássica, legging, tipo pijama mais ampla, sequinha jeans... Enfim vai depender do seu tipo de corpo e qual proposta você que fazer.


Se você gostou da calça estampada mas tem medo de errar, ou de deixar o look muito carregado, a dica é: Vá devagar, misture a calça com uma blusa lisa de seda sequinha, ou uma regatinha básica. Fica lindo e super casual.


Mas se você quiser sair um pouco do previsível e ousar um pouco mais, aposte em estampa com estampa, mas lembre-se que para ficar harmônico é preciso ter alguma coisa que ligue uma peça a outra, ou nas cores ou no estilo da estampas.




E aí meninas? Aprovaram a calça com estampas?




Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário