segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Candy Colors


A onda veio dar um descanso para o color blocking e invadiu o inverno com suas cores suaves, adocicadas, como se o guarda-roupas tivesse caído na seção de balas da Fantástica Fábrica de Chocolate. O resultado é o melhor possível: rosa, azul claro, pêssego bem suave, lilás, amarelo bebê, verde menta. Tudo parece ter sabor e a combinação é sempre feliz. Não há cores conflitantes.


Diferente do color blocking, que excede em personalidade, a moda das candy colors tem a elegância das décadas de 50 e 60. São cores, sim. Mas discretas. Cores que se sentam juntas para tomar um chá, sem levantar o tom de voz. Que marcam presença justamente por sua notável discrição. 
E se você imagina que o resultado possa chegar perto do infantil, errou. O segredo das candy colors é sua aplicação em peças minimalistas e de cortes mais clássicos. Nada de babados ou frufrus.



Deixa qualquer mulher mais feminina, e em alguns casos, ainda lembra um pouco o estilo sexy e clássico das pin ups, uma ótima aposta para o verão.





Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário