quarta-feira, 3 de abril de 2013

Moda e tendência, ou simples enganação?





Muitas pessoas dizem que não entendem de moda ou são omissas quando se fala sobre o assunto.
Mas, eu penso que toda pessoa faz moda quando abrem as portas de seu guarda-roupa e escolhe o que irá colocar para ir ao trabalho, a uma festa, a escola e etc.
O que eu tenho visto na blogosfera é que os blogs de moda se proliferaram e muitos tem ganhado fama entre as pessoas.
Mas, os blogs de moda viraram:Tendência ou Enganação?
Os blogs mostram o que será tendência nas próximas estações, mas não podemos esquecer que muitos deles são patrocinados por algumas marcas.
O que eu acho errado nestes blogs é que a grande maioria mostra peças de grifes famosas, na qual uma boa porcentagem da população brasileira não tem acesso e talvez jamais terá.
É uma realidade fora do poder aquisitivo de muitos.


Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário