sexta-feira, 5 de abril de 2013

O que você precisa saber sobre: Como morar sozinho?


A vida de solteiro e morar sozinho, parece ser fácil na teoria, mas, na prática é bem diferente.
Coisas que não podem faltar na casa de pessoas que são solteiras e moram sozinhas:
-Microondas:
É um eletrodoméstico essencial para descongelar, esquentar ou cozinhar algum alimento.Nem todos os dias dá vontade de cozinhar no fogão ou almoçar em um restaurante.A solução é um microondas para facilitar a vida de um solteiro na cozinha.
-Remédios:
Os mais básicos pelo menos como para:dor de cabeça, diarréia, cólica e outros. Caso, você, se sinta mal tem possuir algum remédio para sanar a dor, afinal de contas, o solteiro mora sozinho e tem que cuidar de si mesmo.
-Números de Telefones:
Toda pessoa solteira tem que ter números de telefones utéis para caso, queira ou aconteça alguma coisa:do gás, da pizzaria, do açougue, da farmácia, do restaurante e outros.
-Caixa de Ferramentas:
É um utensílio primordial, para consertar algo dentro da casa.Se o dinheiro estiver curto e não for possível, chamar um especialista no assunto, a caixa de ferramentas pode ser a salvação.
-Velas:
São essenciais, caso a luz acabe para não se ficar no escuro.
-Copos descartáveis:
Para quem vive sozinho e é solteiro é uma boa para se ter em casa.Você utiliza os copos descartáveis e joga fora.Deixe os copos de vidro somente para quando aparecer alguma visita em casa.
-Sanduicheira:
É um eletrodoméstico prático e rápido para ser utilizado na cozinha.
-Computador:
É necessário para trabalhar, distrair a cabeça e outros.
-Alimentos congelados:
Quando você quiser comer alguma coisa é só descongelá-los e pronto.
-Materiais de Limpeza:
Independente de ter uma faxineira ou o dono da casa é que faz a limpeza, os materias de limpeza são primordiais para o ambiente da casa.Afinal de contas, podem acontecer imprevisto também, como um amigo sujar o chão de catchup, derramar vinho, quebrar um vidro de palmito e outros.Não tem como deixar a casa suja, pois é uma questão de higiene.

Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário