Para uma vida estressante, nostálgica, irritante, sem limites, com excesso de zelo, pirada, desenfreada, sem paciência com o marido, com a família. Se tem vontade de esmurrar a porta, de xingar, arrancar os cabelos, de chutar o balde, de por o cachorro para fora, de olhar no espelho e ...chorar?
Você precisa urgente é de relaxar!
E como relaxar?
Dançando! Dançando no salão!
A dança de salão tem o surgimento na França, nos bailes da corte do rei Luís XIV. Foi levada por diversos colonizadores para as Américas, chegando aos países, foram modificadas, como o tango que está para a Argentina, a salsa que está para Cuba e o samba de gafieira, que está para o Brasil
Aqui no Brasil, além do samba de gafieira, outros ritmos compõem nossa história: bolero, soltinho, samba, forró, lambada, zouk, salsa e tango.
Mas não importa qual ritmo escolher, o que importa é que a dança é capaz de tirar todo o estresse, quando dançamos conseguimos esquecer os problemas e após a dança, ao voltarmos para a rotina, conseguimos concentrar mais nas resoluções dos problemas e nas obtenções de novas idéias.
E não fique preocupado se saberá ou não os movimentos, se estará descoordenado, se errará os passos. O importante é divertir!!!
Boa semana!
Beijos e até o próximo post...
Nenhum comentário:
Postar um comentário