De acordo com o dicionário Aurélio, o significado de vitrine é: “vidraça atrás da qual ficam expostos objetos destinados à venda ou a serem vistos”. Ou seja, a vitrine hoje em dia é a “porta de entrada” para os consumidores visitarem sua loja.
Portanto, caros leitores, não basta ter produtos finos, com acabamento impecável e preços justos se não souber expor o produto de maneira criativa, bonita e inovadora. O cliente tem que “encher os olhos” ao visualizar a vitrine do seu negócio, principalmente por conta da concorrência, que está cada vez mais acirrada e criativa.
Crie o seu estilo, invente tendências, dê um colorido diferente, coloque apliques, cenários ao fundo, adesivos, seja o que for, faça diferente e tenha destaque, frente à concorrência.
Abaixo algumas vitrines super criativas e sugestivas.
Comse fosse uma cidade... |
Com apliques... |
Com adesivos irreverentes... |
Como se fosse em estudio.... |
Com esculturas... |
Conversa com quem está olhando... |
Cheia de arte! |
Boa semana!
Beijos e até o próximo post...
Nenhum comentário:
Postar um comentário