sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Homenagem ao nosso querido secador

Esta é uma singela homenagem àquele querido e velhinho secador, que é capaz sempre de deixar nossos fios lisinhos e bonitos para todos os finais de semana!




S          sempre estarás comigo
E          entre diversos lugares que estou
C         cada vez mais é minha dependência
A         amor incondicional
D         demasiadamente importante
O         olhares, que você faz trazer para mim
R          resguardam um emaranhado de fios.



D         Decido sempre usar
E         Encontro em ti proteção

C         Como podes me fazer tão feliz
A         Anjo protetor de todas as horas
B         Bem mais pratico que qualquer toca
E         Encanta minha vida diariamente
L         Lutarei sempre por ti
O        Onírico presente diário.


 Bom final de semana

Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário