segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A importância das vitrines.

De acordo com o dicionário Aurélio, o significado de vitrine é: “vidraça atrás da qual ficam expostos objetos destinados à venda ou a serem vistos”. Ou seja, a vitrine hoje em dia é a “porta de entrada” para os consumidores visitarem sua loja.

Portanto, caros leitores, não basta ter produtos finos, com acabamento impecável e preços justos se não souber expor o produto de maneira criativa, bonita e inovadora. O cliente tem que “encher os olhos” ao visualizar a vitrine do seu negócio, principalmente por conta da concorrência, que está cada vez mais acirrada e criativa.

Crie o seu estilo, invente tendências, dê um colorido diferente, coloque apliques, cenários ao fundo, adesivos, seja o que for, faça diferente e tenha destaque, frente à concorrência.

Abaixo algumas vitrines super criativas e sugestivas.

Comse fosse uma cidade...
Com apliques...
Com adesivos irreverentes...
Como se fosse em estudio....
Com esculturas...
Conversa com quem está olhando...
Cheia de arte!


 Boa semana!





Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário