quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Os sonhos e os significados.

Final de mês é complicado, as contas atrasam o planejamento não sai de acordo com o previsto, improvisos acontecem, parece que nada vai da certo. Pronto. Foi embora uma noite tranqüila de sono, ou melhor, chegou uma bela noite de pesadelo.



O que são os sonhos e conseqüentemente os pesadelos?

De acordo com o psiquiatra Carl Gustav Jung, os sonhos são somente manifestações do sub-consciente que revelam desejos ocultos, mas também uma ferramenta da psique que busca o equilíbrio por meio da compensação. Na verdade, os sonhos é a interação dos arquétipos criados no sub-consciente com o consciente.

Alguns exemplos de significados:

 ACIDENTE
Este tipo de sonho vem através de um recurso simbólico que pode indicar uma vontade louca, da pessoa que sonha, de se livrar de um(a) rival ou de um superior (chefe). Com você mesmo(a)- herança. Com os outros- contrariedades. Se escapar ileso- vencerá obstáculos De qualquer tipo- significa que algo em sua vida está para mudar de forma brusca e repentina, em causas financeiras, amorosa, e de saúde. Tenha cautela.

TRAIÇÃO
Denota na maioria das vezes que aborrecimentos graves estão por acontecer, que podem ser por desavenças, intrigas, brigas; rompimento de namoro ou noivado; tenha cautela.

PALHAÇO
Vê-lo- alegria e prosperidade na família; aumento na família. Estar vestido de- infidelidade; traição no amor e por parte de amigos que você confiava; azar no jogo.



Bom dia.

Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário