terça-feira, 29 de março de 2011

Nona Cravo participa do 2º Encontro das Mulheres Empresárias da Região de Franca


O Conselho da Mulher Empreendedora da ACIF promove hoje o 2º Encontro da Mulher Empresária de Franca e Região. O evento vem com novidades após a participação de três das empresárias do grupo de um encontro da ONU Mulheres em Nova York (EUA) sobre o poder das mulheres nos negócios. O 2º Encontro contará ainda com a participação de Luiza Helena Trajano, presidente do grupo Magazine Luiza; de Junia Puglia, Coordenadora de Programas da ONU Mulheres Brasil e Cone Sul; de Ana Maria Coelho, do Sebrae, e da palestrante Nelma Penteado, a “diva da auto-estima”.
O primeiro Encontro das Mulheres foi considerado pelas participantes um sucesso. O desafio agora é superá-lo. Para isso, as organizadoras não pouparam esforços e tempo para buscar os melhores nomes, o melhor local, mais brindes, palestras interessantes, painéis de discussão de casos de sucesso, workshops, enfim tudo do melhor para envolver as participantes em um ambiente de troca de experiências.
Fátima Ribeiro representará a Nona Cravo no evento
A designer e diretora de desenvolvimento da Nona Cravo, Fátima Ribeiro, estará presente neste evento para aprender com estas grandes mulheres e também dividir um pouquinho de sua experiência. Fátima é uma grande profissional e está a frente de todo o setor criativo da Nona Cravo, responsável pelas lindas bolsas e sapatos que vocês mulheres desfilam por aí. Depois contaremos maios sobre este evento, confira a programação.

Programação

Credenciamento - 8h30


Abertura – Luiza Helena Trajano, Magazine Luiza


Atividade I – das 9 às 10 horas
Apresentação Institucional CME
Coffe-break – das 10 horas às 10h30
Atividade II – das 10h30 ao meio-dia
Palestra – Princípios de Empoderamento da Mulher, com Junia Puglia, Coordenadora de Programas da ONU Mulheres Brasil e Cone Sul
Almoço – do meio-dia às 13h30 - Buffet Empório Alecrim
Atividade III – das 13h40 às 14h30
Palestra – Redes Sociais, com Ana Maria Coelho, do Sebrae-SP
Atividade IV - das 14h30 às 15h30
Caso de Sucesso – Moderadora Ana Maria Coelho case Unifran case Magazine Luiza
Coffe-break – das 15h30 às 16 horas
Atividade V – das 16 às 18 horas
Palestra - Inteligência Profissional e Afetiva, com Nelma Penteado

Encerramento
 

O encontro foi muito bom. A partir de agora não devemos mais pensar na palavra "problema", MAS DESAFIO!



Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário