segunda-feira, 28 de março de 2011

O branco é um luxo!

O branco, ao contrário do que muita gente imagina, é uma cor muito fácil de ser usada no inverno. Em forma de acessórios ou composições no look ficam elegantes e não deixam o visual ficar muito pesado. O inverno do Brasil não é tão rigoroso quanto o da Europa, pensando nisso a Nona Cravo também traz bolsas e calçados nesta cor, com detalhes ricos em dourado, pedras e metais que garantem todo o luxo desta estação.
O branco apareceu muito nas coleções outono/inverno da moda masculina e feminina da São Paulo Fashion Week. A cor branca dá o seu ar da graça, mesmo que não saia nas paletas de tendências de cores da estação. Esta é a verdade! O branco já pode ser visto em uma infinidade de acessórios nas vitrines das principais grifes da moda.
As paletas de cores mostram uma moda outono-inverno 2010/2011 repleta de cores que podem evidenciar diversas combinações e estilos. Não há centralidade no ar frio da estação. Cores iluminam, esquentam, dão classe, estilo e colorem o clima frio. A diversidade da natureza é evidenciada nas cores, e para dar um equilíbrio no visual, nada melhor do que bolsas e sapatos em tons neutros. Este sapato e bolsa da foto fazem conjunto e deixam a modelo Camilo um luxo! Use e abuse, o branco está com tudo.


Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário