O Dia dos Pais é neste domingo (14), e provavelmente, alguns filhos ainda não compraram o presente daquela pessoa especial e que tanto cuidou deles. Porém, a situação não é incomum, e pode ser resolvida nestes dias que restam.
Que tal observar melhor o que seu pai gosta, se ele disse que gostaria de ganhar algum presente especial, ou ainda, ver o que ele está precisando? Não, nada de cuecas e lenços! Dê um presente criativo, ou faça um você mesma.
Criar um presente voltado às artes, como uma pintura, um desenho, uma carta, ou até mesmo um livro sobre sua trajetória com seu pai e o que ele lhe ensinou, são boas pedidas. Além de emocionarem, não custam muito dinheiro (dependendo do que for fazer), e mostram que estava determinada a surpreendê-lo. Uma outra oportunidade de agradar seu pai é na hora do almoço. Que tal preparar pratos especiais, que ele goste, e uma sobremesa? Cozinhar aquela comidinha que ele tanto gosta, ou algo especial que o surpreenda pode ser tão prazeroso quanto uma ida ao restaurante. Este empenho poderá ser notado e com certeza seu pai vai gostar.
Lima e Débora Duarte, unidos pela arte e pelo parentesco
Já pensou também naquele livro, disco ou perfume que ele tanto quer? Por mais que sejam clichês, estes presentes ainda são um sucesso e são alguns dos objetos mais vendidos no mercado atual. Roupas e calçados também estão entre os preferidos, pois nesta época, alguns valores diminuem e há promoções, que podem te dar aquela força quando não estiver com tanto dinheiro no bolso. Lembre-se que, para ele, o importante é você se ater à data e estar com ele, e não somente presentes caros.
Seguindo o estilo e preferências de seu pai, não é difícil comprar um presente, fabricá-lo e cuidar, neste dia, de alguém que zelou por você a vida toda. Aproveite para passar o dia com seu pai e apreciar as coisas simples, através de passeios ou uma reunião com toda a família. Dê, tanto para você quanto para ele, um feliz dia dos pais.
Miley Cyrus com o pai, Billy
Beijos e até o próximo post...